segunda-feira, 30 de junho de 2008

Orgulho em ser POGador - aff ¬¬

Buena, não, não sou eu que tenho orgulho em ser POGador, sou totalmente contra, mas esses tempos conheci uns programadores, conversei um pouco e ja fiquei com medo de futuramente ter que mexer nos codigos de algum deles.
Comentaram de alguns codigos e um deles falou do outro:
"Os codigos do fulano depois de pronto ficam ilegiveis"

Esses sistemas são os verdadeiros sistemas, está pronto nao se mexe mais, coloquem-se no lugar dos que irão fazer uma manutenção ou alteração, algo que era pra ser feito em meia hora, leva quase uma semana, não, não estou exagerando, uma semana sim.

Bueno pessoal, não vou me prolongar, mas vamos nos puxar né, fazer codigos descentes, lembre-se que o POG agora pode parecer solução rápida, mas futuramente alguém vai alterar este codigo e ver a porcaria que fizeste, e você será lembrado como um pogador...

Guilherme Mar
O mais loco deles tudo em busca do códico perfeito!
the most crazy of them all, searching the perfect code!

Nenhum comentário: