segunda-feira, 3 de novembro de 2008

E assim a vida segue em seu desenvolvimento natural

Eu tinha uma vida normal, amigos, família, pessoas a minha volta, saia, me divertia com coisas normais. Saia na noite, me divertia, namorava e tudo mais. Descobri a informática, conheci o MSN, Orkut. Mais amigos, era popular, comecei a ficar mais e mais no MSN, mais e mais eu acessava o Orkut, comecei a sair menos na noite. Isso foi pouco, descobri que era fácil fazer um site, que maravilha era o letreiro digital, passava de um lado para o outro. Após um tempo vi que aquilo não era nada, descobri o JavaScript, o CSS. Nossa, sites com interatividade e layout melhorado (quando que antigamente eu ia falar em interatividade e layout????? ), mas o site não guardava coisas e fazia sempre o mesmo. PHP, ó a maravilha que torna os sites com interatividade total, banco de dados, envio de e-mail, formulários, upload de arquivos, uma maravilha, um mundo todo. Nessa altura já não saia, minha família reclamava da conta da luz, e meus amigos?? Amigos? Tenho 395 conforme o Orkut, deles a maioria eu nunca vi e quem eu conheço pessoalmente nem deve se lembrar mais de mim. Sou popular em fóruns, alguns me idolatram, mas nem imaginam quem eu sou. Namorar? Porque se um algoritmo me da mais prazer? Ver o código funcionando, perder horas (as vezes dias) para fazer uma consulta SQL ser 0,12516542646541654 segundos mais rápida? Hoje tenho pernas finas. Sou movido principalmente a Cafeína. Aderi a moda alternativa, não corto cabelo, não faço a barba... Alem do mais, a minha foto no Orkut eu posso mudar essas coisas ;-) . Hoje Sou feliz, com minha barriga sex de programador, tenho um ramister (que gira a rodinha quando um contato do MSN me chama) que me faz companhia nas longas jornadas de programação, o Pessoal da comunidade OpenSource me conhece pela correção de duas linhas no Kernel do Linux, tenho meus nomes nos créditos. Casar e ter filhos? Pretendo, conheci uma menina pelo MSN que mora em Portugal, numa cidade, estamos hoje fazendo algoritmos juntos e logo logo iremos juntar os frameworks e viver sobre o mesmo SO ...

( este relato é fictício, eu não sou assim. Eu acho )

Nenhum comentário: